Oração ao anjo da guarda

Pin
Send
Share
Send

Aquele que sempre fica atrás do ombro e ajuda em tempos difíceis. Precisamos de proteção especial, e o céu não nega isso. A partir do momento do batismo, um anjo da guarda, um protetor celestial e ajudante no caminho da vida, é encarregado do homem. Ele fica de guarda por paz e felicidade, mas ele deve ser capaz de se voltar para ele.

Como os defensores celestiais podem ajudar?

Uma das principais tarefas de um anjo designado para uma pessoa no batismo é que a ala ama o Criador e o serve fielmente, assim como um protetor invisível o serve. Amor, cuidado e proteção, o que é impossível de quebrar - um anjo da guarda leva uma missão semelhante. Ele se preocupa incansavelmente com a pessoa que lhe foi confiada, está próximo durante toda a sua vida. Os protetores celestiais incluem não apenas o anjo da guarda, mas também o santo de Deus, cujo nome a pessoa tem.

Os patronos não devem deixar a ala, mesmo que tenham cometido as mais graves transgressões. Sua principal ajuda é sempre apoiar uma pessoa em tempos difíceis. e gentilmente, mas direcione-a imperiosamente no caminho certo. Não importa se ele vive no pecado: os defensores celestes não deixarão de amá-lo e, ao primeiro sinal, estenderão uma mão amiga. Se uma pessoa não ouve a voz de um anjo, é fácil cair em tentação. Mas o bom espírito salvará seu corpo e alma e será seu representante diante do Criador. Oração antes de dormir para o anjo da guarda é considerado a melhor maneira de se comunicar com um patrono invisível.

O que perguntar ao anjo da guarda?

Então, você tem um anjo pessoal atribuído a você para cuidar e ajudar. O que perguntar ao benfeitor e como fazer certo? Vamos ver

  • Expresse desejo em voz alta - seu defensor invisível está sempre lá, mas apenas a iniciativa pessoal e o pedido expresso serão ouvidos. O próprio anjo não impõe ajuda, pois para isso ele precisa da permissão de uma pessoa.
  • Ser grato - Se o anjo ajudou, não esqueça de expressar gratidão a ele. Ao recebê-lo, o espírito é carregado de energia positiva e se torna mais forte.
  • Não tenha medo de perguntar - muitas vezes estamos ansiosos para obter assistência, mas achamos difícil pedir por isso. O milagre do anjo da guarda é que ele é obrigado a cumprir seus pedidos. No entanto, não abuse e ore apenas pelo bem, negando motivos mercenários e maus.
  • Acredite, não conte - O sonho se tornará realidade se você parar de procurar por um grão racional e acreditar em matéria invisível. A energia enviada a pedido chegará ao seu destino se a fé em um milagre for forte. Mas a paciência para que isso aconteça é extremamente importante.
  • Dê liberdade à "criança interior" - as crianças são puras de coração e sinceras em seus pensamentos. Se o desejo é satisfeito, eles são preenchidos com grande gratidão. Então você deve se comportar se precisar da ajuda de um anjo da guarda;
  • Faça um pedido no papel - isso é necessário para formular claramente o desejado e refleti-lo com precisão durante a oração.

Orações ao anjo da guarda para todas as ocasiões são lidas sem qualquer dúvida. Se a intervenção de poderes superiores nas atividades diárias for necessária, diga isto:

"Para o anjo de Deus, meu santo santo, para a observância de Deus do céu para mim, diligentemente eu oro a Ti: Você me ilumina e preserva de todo o mal, instrui você para a boa ação e guia você para o caminho da salvação. Amém!"

Para aqueles que querem orar não por si mesmos, mas pelo bem-estar das crianças, a seguinte oração fará:

"Santo Anjo, Guardião do meu filho (nome), cubra-o com sua cobertura das flechas do demônio, dos olhos do sedutor e mantenha seu coração limpo. Amém!"

Além disso, o guardião celestial ajudará o sofrimento, buscando a salvação da alma, se ele for tratado com tal oração:

"Para o anjo de Deus, meu santo santo, para a observância de Deus do céu para mim, diligentemente eu oro a Ti: Você me ilumina e preserva de todo o mal, instrui você para a boa ação e guia você para o caminho da salvação. Amém!"

O que mais é pedido ao anjo da guarda:

  • Em um casamento bem sucedido, atraindo amor;
  • Preservação da saúde, proteção contra doenças;
  • Perdão pelo pecado da incontinência;
  • Consolação na última hora.

No dia do aniversário, você deve agradecer não apenas ao Pai Único, mas também diretamente ao endereço do seu patrono. A oração cristã no dia do anjo ajudará a honrar sua memória e glorificar o nome:

"Obrigado, ó Senhor, nosso Deus, por todas as vossas boas ações desde a primeira idade até o presente em nós, indignas de vossos servis (nomes), antigos, seus ídolos e não vemes, sobre o revelado e o não revelado, mesmo com o feito e com a palavra: e Seu Filho Unigênito de nós, dati enganou, recompensa e merece que sejamos Teu amor, Dá Tua palavra e sabedoria em Teu temor, inspire tua força de Tua força, e com relutância pecando, perdoe e conte, e preserve a alma de nosso santo e presente teu teu trono, eu tenho uma consciência limpa, eo fim de Toin humanidade teu; e lembre-se, Senhor, todas as chamadas em seu nome, na verdade, lembre-se todo o bom ou soprotivnaya nós embora: todos chelovetsy Esmy ye bo, e vã é cada homem; conseguindo assim oro a Ti, ó Senhor, a Tua anseio podazhd-nos grande misericórdia ".

Orações ao anjo da guarda por todos os dias

Acredita-se que a oração ao anjo da guarda para cada dia do mês tem um tremendo poder para o crente ortodoxo. O mensageiro celestial enviado à terra é obrigado a manter o cristão de tudo o que é representado como mal. Suas possibilidades não são limitadas, mas ele também precisa de recarga de energia. É por isso que a oração é dita. Quanto mais você diz, mais forte o anjo se torna.

Um verdadeiro crente cristão sempre encontrará tempo pela manhã para orar.. Neste apelo, ele pode planejar o dia seguinte, perguntando o melhor para si e para seus entes queridos. Há uma crença de que cada novo dia simboliza o próprio processo da vida (nascimento pela manhã e a natural retirada para a não-existência à noite). Se você começar com uma oração para o anjo da guarda, há uma chance de construir eventos na ordem que você precisa.

A frequência da oração não desempenha um papel especial. Idealmente, você pode entrar em contato com o espírito patrono pela manhã e antes de ir dormir. Oração para o anjo da guarda por ajuda e proteção para cada dia da semana deve se tornar a regra, então o efeito aparecerá mais rápido e mais brilhante. Peça-lhe alegria, energia, saúde para você e seus entes queridos. Não tenha medo de orar para que o anjo aponte erros e ensine o comportamento correto que corresponde aos princípios ortodoxos. Você precisa repetir a oração silenciosa e em voz alta.

Depois de ler, faça o seguinte:

  • Fique sozinho consigo mesmo, volte-se para sua voz interior e confie no que ele diz;
  • Preste atenção a que pensamentos após a oração surgem na cabeça. Isso pode ser um eco de um poder superior;
  • Lembre-se do que sua mente pintou e tente fazer isso acontecer.

É importante não perder os sinais.. Afinal, oramos pelo que deveria acontecer, mas muitas vezes não prestamos atenção aos símbolos que a providência envia. Se em oração você pedir por cura, siga as recomendações dos médicos mais diligentemente. Bem, depois de pedidos para enviar amor ou outras circunstâncias românticas, não se recuse a encontrar - dê uma chance ao destino e ao protetor celeste para ajudá-lo.

Oração ao anjo da guarda por uma defesa muito forte

A vida para viver não é um campo para seguir em frente. O significado dessa frase é totalmente revelado apenas na idade adulta. Problemas cotidianos determinam nossa vida, mas muitas vezes há dificuldades que literalmente derrubam e transformam o mundo familiar de cabeça para baixo.

Se alguém tem a impressão de que os infortúnios aparecem um após o outro e o próprio universo literalmente se volta contra você, você precisa recorrer a um anjo da guarda para uma proteção forte. Ele vai ouvir o pedido e se tornar seu guia. Tal livro de orações serve como um poderoso amuleto que protege contra infortúnios e apoio em um momento difícil.

Não há nada difícil na própria oração, por isso é fácil memorizá-lo:

"Meu anjo, o guardião, meu Salvador, o salvador, salve-me, salve-me. Cubra sua mortalha, de meus nove inimigos nove, do olhar de Herodes e das obras de Judá, da blasfêmia, do ponto no escuro, do veneno no vaso, de trovões e relâmpagos, de raiva e castigo, de tortura bestial, de gelo e fogo, de um dia chuvoso. E minha última hora virá, meu anjo, meu guardião, estará na cabeceira da cama e aliviará a minha partida.

Boa sorte

Quando o ciclo de vida continua, é lógico que ele tenha listras pretas e brancas. Mas muitas vezes parece que a sorte se afastou completamente. As coisas não estão indo, tudo cai fora das mãos, há discórdia no relacionamento ... Como atrair o pássaro azul da felicidade e conquistar a sorte do destino?

Consulte o espírito colocado com estas palavras:

"Exorto meu anjo da guarda a tocar meu destino, direcionar meus caminhos para o bem-estar e a boa sorte. Quando meu anjo da guarda me ouvir, com um milagre abençoado, minha vida terá um novo significado e encontrarei sucesso nos negócios de hoje e em futuros assuntos." haverá obstáculos para mim, pois a mão do meu anjo da guarda me leva. Amém. "

Oração ao anjo da guarda da criança

A fé ortodoxa permite a leitura da oração protetora ao anjo que guarda a criança. A própria criança pode dizer isso, mas é melhor que os pais façam isso, pois eles, por causa de sua idade, sentem a oração mais profundamente e transmitem sua essência com mais precisão. A leitura do livro de orações é necessária para superar uma doença grave ou para pedir ajuda em qualquer outra situação de vida relacionada à dificuldade. Ao fazer uma oração, a mãe ou o pai deve sintonizar da maneira desejada, esquecer a raiva e o desespero e dizer as palavras apenas com bons pensamentos.

Voltando-se para o bom espírito, diga isto:

"Anjo é o guardião do servo de Deus / servo de Deus (nome da criança), eu imploro e peço proteção. Não deixe meu filho no caminho e não abaixe suas asas para ele e minhas transgressões. Salve meu filho de pessoas desagradáveis ​​e malditos perigos. Bloqueie o caminho do mal invasão e enviado do céu uma defesa sólida contra os males. Anjo da guarda, trazer meu filho para a fé ortodoxa em Cristo. Assim seja. Amém. "

Depois da oração, agradeça ao intercessor e diga louvor em sua homenagem.

Se um evento for esperado na vida de uma criança que tenha consequências imprevisíveis, leia a oração da seguinte forma:

"Oh, protetor alado, filho de anjo da guarda. Não o deixe em um caminho difícil e o proteja de sujeira e raiva. Não deixe inveja feroz e ódio negro. Salve meu filho de dano, mau olhado e feitiçaria. Tenha misericórdia de meu filho e não fique bravo por seu pecado. ações, assim seja. Amém! "

Como ler o texto da oração?

Acredita-se que é possível rezar o espírito dado no batismo a qualquer hora do dia. Mas existem certas regras. Se você quer estabelecer e fazer uma forte conexão com o anjo, então a oração é lida pela manhã.antes do café da manhã. Então você se volta para um poder superior com uma casca física pura e um espírito sóbrio. Você não pode se apressar: lendo o texto rapidamente, para ter tempo para a mesa, você mostra desrespeito ao assistente invisível. Mas a oração, cheia de gratidão, é mais apropriado pronunciar antes de ir para a cama.

O que quer que seja dito no apelo, o efeito aumenta se você ler o livro de orações diante do ícone do patrono invisível. Para completar o texto da oração segue as palavras de apreciação. Não trate o anjo como uma espécie de poder utilitário: lembre-se de que o espírito que lhe foi confiado ao nascer protege você e é responsável por seu destino diante de Deus. Mas como você constrói sua vida e quais decisões você toma, permanece apenas na sua consciência pessoal.

Se você está pedindo a ajuda de outro anjo, não se esqueça de inserir regularmente no texto o nome da pessoa pela qual você está orando. Aborde o espírito com a mesma fé forte, como se estivesse chorando para se ajudar. Lembre-se de que o recurso funcionará se o pedido estiver limpo e não tiver motivos egoístas.

Pin
Send
Share
Send