Enredo de 40 doenças mortais

Pin
Send
Share
Send

A humanidade está se desenvolvendo e as doenças estão se desenvolvendo com isso. Às vezes, as doenças em seu desenvolvimento estão à frente da medicina e as pessoas estão cada vez mais diante da impotência. Nos momentos em que a vida de uma pessoa depende apenas de si mesmo e da boa fortuna do nível divino, conspirações e orações vêm em socorro. O Senhor é o último recurso ao qual nos voltamos quando as esperanças são espalhadas em pó.

Enredo de 40 doenças mortais

Não se sabe onde tal conspiração se originou. Já existe há muito tempo e a prática mostra que é verdadeiramente eficaz. Sua fecundidade foi comprovada em situações em que os melhores médicos recusaram um homem. Se uma pessoa não desanimar e acreditar sinceramente em um poder superior, a conspiração terá um efeito benéfico.

A melhor maneira de ler uma conspiração ou oração de quarenta doenças mortais antes do tempo. Uma pessoa saudável protegerá a magia de um grande número de doenças. Entre eles: doenças infecciosas, doenças do trato respiratório, coração, vasos sanguíneos, órgãos digestivos e muitos outros.

A oração também é eficaz no caso em que a verdadeira causa da indisposição ainda não foi esclarecida, mas a pessoa se sente extremamente mal. Neste caso, as palavras de oração ajudarão a afastar uma sentença terrível.

É importante não esquecer a regra principal de qualquer oração: um milagre é impossível sem fé.

Como ler?

Uma conspiração da doença para ler para si mesmo é necessária todos os dias de uma lua minguante antes de dormir. Um elemento importante do ritual é uma vela. Aceso no peitoril da janela, atrai a atenção do Altíssimo. A oração é lida na vela.

Existe um método meditativo que combina a conspiração de 40 doenças mortais e conspirações de doenças oculares. Em que dias o calendário lunar lhes dirá para ler: sabe-se que a lua minguante leva todo o negativo com isso. Toda vez que você ler uma conspiração contra qualquer doença, faça isso com os olhos fechados. Concentre-se na luz vermelha dançante e fale até a vela queimar. Depois disso, não abra os olhos até que o ponto vermelho se dissolva no escuro. Isso melhora a visão.

O texto da conspiração de 40 doenças mortais deve ser memorizado e pronunciado sem erro. Quando você pronunciar as palavras da conspiração, coloque nelas a verdadeira fé e oração, só assim a conspiração agirá:

Anjos do céu, santos anjos
Pegue e entregue ao Senhor Deus
Para Jesus Cristo, todas as minhas palavras
Todo meu pedido.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém
As pessoas ficam doentes, as pessoas se machucam
As pessoas estão morrendo.
Quem considerou estas doenças
Quem são essas doenças nas pessoas que estão se recuperando?
Fique doente, agite-se,
Vá e vá para o inferno
Role para baixo, caia do servo de Deus (nome),
Para sua alma subiu
E o corpo deixou de doer.
Deus abençoe todas as minhas palavras
Toda minha cura é importante.
E o que eu perdi
O que o Senhor perdeu, vai comandar
E todas as palavras para mim, o anjo dirá.
Chave, trava, língua.
Amém Amém
Amém

Consequências

É claro que não se deve esperar que as conspirações e orações da doença das pernas, articulações, ossos e do sistema musculoesquelético realizem um milagre. Os próprios ossos não crescem juntos e sem a ajuda da medicina as feridas não podem ser costuradas com uma palavra. Mas às vezes a doença pode ser evitada ou expulsa. Em situações em que, segundo os médicos, nada depende de uma pessoa e de um medicamento, orações e conspirações virão em socorro. A fé é o motor da força mental e a força mental é o suporte do físico. Qualquer palavra que tenha uma mensagem benevolente tem uma grande influência no destino humano.

Com a ajuda da magia branca, milagres inimagináveis ​​acontecem. A magia branca, como um casulo, protege a aura humana da influência negativa do ambiente externo. O crente sempre sorria para o Senhor.

Pin
Send
Share
Send