Oração de Cipriano de dano, o mau olhado, feitiçaria e os truques do diabo

Pin
Send
Share
Send

A trágica vida do grande mártir Cipriano e do mártir Ustinia toca o coração das pessoas até hoje. A história do grande feiticeiro pagão, voltado para Deus pela fé pura de um jovem cristão, é um exemplo raro de limpeza espiritual. A memória destes dois ainda está viva nos corações dos homens e reza para eles em todos os lugares. Cipriano e Ustinia protegem as pessoas do mal, do dano, do mau olhado e da magia negra, atendem às orações por retornarem ao verdadeiro caminho dos perdidos.

Sobre quem são esses santos e como orar a eles corretamente, leia o artigo.

Sobre o Santo Mártir Cipriano

Nascido de Antioquia, o jovem Cipriano na infância foi dado por seus pais para servir os deuses pagãos. O jovem inteligente, aos trinta anos, foi iniciado nos sacerdotes do Olimpo. Conhecido por aquele tempo, o filósofo e o mago Cipriano foram reverenciados entre os habitantes de Antioquia como o principal sacerdote da adoração demoníaca. O poder de sua feitiçaria era aterrorizado e encantava as pessoas ao mesmo tempo. Sua capacidade de controlar os elementos, enviar pestes e ressuscitar os mortos fez dele o mais poderoso feiticeiro da cidade.

Um jovem chamado Aglaide se virou para ele. Ele tinha uma paixão na forma de um doce, e não por anos esperta menina Ustinha. Mais do que qualquer outra coisa no mundo, Aglaid desejou que ela fosse sua esposa, mas Ustinia rejeitou sua oferta. Aglaid chegou a Cipriano e implorou a ele que fizesse com que Ustino se casasse com ele. Cipriano, tendo solicitado a taxa apropriada, começou a lançar um feitiço sobre a menina, enviando medos para ela, ameaçador e assustador.

No entanto, o jovem Ustinya não sucumbiu à magia do feiticeiro. Desde a infância, Ustinia, também chamada Justina, adorou a Cristo, voltando-se para ele do erro pagão. Tendo conduzido seus pais à verdadeira fé, ela dedicou sua vida a adorar e passou tempo em oração, jejuando e preservando sua virgindade. Assim, ela subjugou todos os esquemas diabólicos e, pelo poder da Cruz e pela ardente oração, afastou os demônios enviados por Cipriano. Não importa como ele tentasse acender a paixão carnal nela, não importando como ele mandasse os príncipes e até a si mesmo, aparecendo para ela de uma forma mágica, ele não poderia tentá-la. Acreditando firmemente no Senhor, Ustinia dispersou o feitiço e os demônios, o próprio nome da santa virgem aterrorizou-os.

Irritada, Cipriano enviou uma praga a Ustinia e seus pais, amaldiçoou toda a cidade, mas a oração da menina afugentou a feitiçaria maligna.

E então a alma de Cipriano, escravizada pelo fogo pagão, foi a profundidade de sua queda. Cipriano negou a Satanás, perguntando-lhe: "Assustando até as sombras da cruz e tremendo em nome de Cristo, como você vai lutar contra ele quando ele vier atrás de você?" O diabo enfurecido atacou seu ex-padre, e então Cipriano conheceu o poder da Cruz e do Nome, escapando do poder maligno. O arrependido, ele foi para o bispo local Anfim e orou por perdão, dando-lhe todos os seus livros para a chama sagrada. No dia seguinte, quando ele entrou na igreja, ele não o deixou até ser submetido ao santo Batismo.

Daquele tempo até o fim de sua vida, Cipriano redimiu os pecados de seu ministério de trinta anos ao diabo. Após uma semana de serviço, ele se tornou um leitor, depois de vinte dias - um subdiácono, depois de um mês - um diácono e, um ano depois, Cipriano tornou-se um presbítero. Pouco tempo se passou antes que Cipriano fosse elevado a bispo.

O santo mártir converteu tantos pagãos à fé cristã que seus templos foram devastados, pois não havia ninguém para espalhar o sangue sobre as vítimas em ídolos abandonados. Justina deixou a cidade e foi para o mosteiro, onde se tornou abadessa.

Durante a perseguição dos cristãos pelo imperador Diocleciano, o bispo e a abadessa foram presos. Em Nicodia, foram traídos por cruel tormento e morte pela espada. Olhando para os seus sofrimentos inocentes, um certo guerreiro chamado Feoktist declarou-se publicamente cristão e ascendeu a um lugar frontal. Feoktista foi executado junto com os santos mártires e seu rastro também fez história.

A tocante história da milagrosa conversão de Cristo à mártir Cipriano, que era servo das trevas e a rejeitou, conquistou os corações dos cristãos. A ajuda da oração do santo na luta contra os maus espíritos ainda é muito requisitada pelos cristãos até hoje.

O poder da oração de Cipriano e Ustinje

A oração de Cipriano e a boca da feitiçaria ajudarão a superar a maldição mais maligna. Se em sua vida, por nenhuma razão, tudo deu errado e você sente que alguém está envolvido nisso - entre em contato com eles. Mesmo que não haja influência externa, um período difícil simplesmente começou em sua vida. A oração irá acalmá-lo e dar-lhe a força para lidar com a adversidade e voltar a uma rotina positiva.

A oração ao santo mártir Cipriano e mártir Justine é reverenciada como a mais forte das orações defensivas. Ele salva de dano, o olho do mal, desejos e falhas indelicados no caminho escolhido. É importante entender que é necessário pronunciá-lo com fé sincera, com amor ao Senhor e seus filhos, e não desejar o mal e a vingança em troca. Somente a boa vontade pode ser cumprida pelo Senhor, e a oração brilhante é aceita por ele.

A mais forte oração de Cipriano

A oração ao santo mártir Cipriano é conhecida por qualquer sacerdote, e quando ele vem à igreja, tenha certeza de que sua oração será ouvida. Você pode lê-lo a qualquer momento, assim que for necessário, quantas vezes for necessário. A oração em si é muito longa, o texto é dado abaixo. Recomenda-se reescrever o texto da oração à mão e lê-lo na folha. Aprendê-lo de cor é difícil, e o texto impresso não tem conexão pessoal.

Antes de ler a mais forte oração a São Cipriano contra a corrupção e a feitiçaria, leia o seguinte salmo três vezes:

Texto em russo

Uma deterioração acentuada na saúde? Falhas te assombram em tudo? Brigas com entes queridos, problemas de saúde com entes queridos? A energia de cura ajudará a oração mais forte de Ciprião, removendo o mau olhado e aliviando as doenças.

Esta oração pode ser lida em casa. Compre um ícone de um santo consagrado na igreja ou um ícone representando Cipriano junto com Ustinia. Fique na frente deles com uma vela acesa. O texto completo da oração deve ser lido quarenta vezes. Você pode fazer anotações em um pedaço de papel ou jogar uma pedra no frasco a cada vez. Se você sentir que a vela queima antes de ler a petição - sem parar, acenda a próxima.

A oração ao mártir Cipriano e o mártir Justine começaram:

Clicar no link abrirá o texto completo.

Essa oração é uma maneira confiável de se livrar da influência da energia negativa.

Quem posso pedir?

Oração para Justine e Cipriana de estragar ajuda a todos que lêem. Você pode ler por si mesmo, você pode pedir ajuda para seus filhos, parentes e amigos. Qualquer um que precise de ajuda pode ser santificado com esta oração. A maneira mais eficaz é perguntar a um padre, cuja experiência e dignidade aumentarão o poder das palavras. Contudo, se isso não for possível, a oração pode ser lida independentemente. A principal coisa - para lê-lo diretamente acima dos necessitados, segurando a mão na cabeça.

Além disso, do dano você pode falar de água. Carregada com a palavra sagrada, a água se torna remédio e quem bebe recebe o mesmo efeito da oração.

Como sintonizar a leitura de uma oração?

Para sintonizar a oração, você não precisa de rituais e cerimônias especiais. Recomenda-se suportar um jejum de três dias e arrepender-se na igreja. Para que o Senhor ouça suas palavras, você deve pensar sobre isso e mentalmente pedir perdão pelos seus pecados. Confissão e comunhão serão outra maneira de sintonizar.

Pin
Send
Share
Send