Orações da noite para o próximo sonho

Pin
Send
Share
Send

Um apelo através da oração às forças superiores é realizado não apenas em momentos de desespero e dificuldades agudas. É necessário voltar-se para Deus a mando da alma, assim como em um momento livre. Se orar de manhã ajuda a concentrar-se no positivo e reunir forças para os testes que o dia seguinte está preparando, então a oração da noite é gratidão ao Todo-Poderoso e um pedido de proteção contra as forças do mal.

Orações ortodoxas à noite

Um dia duro no trabalho, engarrafamentos, problemas familiares, muitas questões urgentes e um relatório em chamas - em uma vida tão agitada de uma pessoa comum passa durante o dia. O negativo acumulado, temperado com fadiga física e moral, sensações dolorosas de se comunicar com não as pessoas mais agradáveis ​​e incompreensão de entes queridos podem ser trazidos para o estresse e levar à insônia. Dormir em tal situação torna-se inquieto ou desaparece completamente.. Como resultado, de manhã, uma pessoa não se sente fresca e dormiu. E à frente - um novo dia, preenchido com os mesmos problemas.

Para estabelecer um ritmo normal de sono, você pode usar esforço físico moderado e caminhar antes de ir para a cama. Uma oração pela noite antes de dormir também valerá a pena. Mas como pronunciá-lo corretamente e o que exatamente dizer?

Você pode dizer uma oração, que é mais consistente com seu estado interior, ou ler várias ao mesmo tempo. É permitido até usar texto não canônico, isto é, orar com suas próprias palavras. A principal coisa - para sintonizar da maneira desejada, ser sincero e puro em pensamentos e proferir palavras sagradas com plena concentração, sem pensar em alguém de fora.

Se a insônia é difícil e dura muito tempo, é necessária a leitura de todas as orações conhecidas. Este é um processo difícil, mas depois de passar por isso, você encontrará cura espiritual.

Oração ao Todo-Poderoso por um sonho que virá

Virar no escuro para o Pai Celestial é estar em paz e encontrar, por meio da solidão, uma forte conexão com a essência espiritual de tudo o que acontece. Tal apelo pode mudar completamente o modo de vida e a consciência. Palavras sagradas afugentam o infortúnio, mudam as coisas para melhor e tornam-se um ímã para a felicidade. Você deve se arrepender de seus pecados e pedir misericórdia. A oração a Deus antes de dormir é pronunciada:

"Pai de todos os seres vivos, ajude-me a esta hora, absolva meus pecados, o que eu (nome) fiz por negligência hoje. Se você machucar uma pessoa com uma palavra de abuso ou um ato inaceitável, peço perdão. Limpe minha alma de maus pensamentos, e a carne de desejos de pecadores. Deus, livra-me da agitação da terra e mostre a tua graça em um sonho. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém! "

Apelo ao Espírito Santo

Apelo para a promoção da terceira encarnação de um Deus é recomendado para aqueles que têm o pecado da dúvida e do desalento em seus corações. Se você está deprimido e sente que o desespero consumiu pensamentos e subjugou completamente o espírito, esta oração da noite será uma salvação real. Seu texto é o seguinte:

"Meu Deus, consolador de minha alma. Mostre sua misericórdia e salve seu servo (nome) do infortúnio. Através de Sua ajuda, Deus, eu quero purificar minha alma dos pecados do dia. Meus pensamentos e palavras são involuntários e, portanto, pecaminosos. tristeza, tristeza, tristeza, pesar e todas as más intenções Repulsadas minhas ações substituam com a graça de Deus e me deixem arrepender de minhas realizações Tenha piedade de mim antes de dormir e perdoe transgressões Entregue sua intercessão ao poder do mal Te louvo para todo o sempre.

Orando ao Senhor e a Jesus Cristo

Você pode pedir conselhos e ajuda ao Filho de Deus antes de ir para a cama um número ilimitado de vezes. Lembre-se de que você deseja refletir na solicitação e formular claramente a natureza e a essência de sua adversidade. A oração é realizada apenas em um estado de calma, então tente deixar ir o negativo, não importa o quão difícil seja o dia:

"Pai nosso e Jesus Cristo, conceda-me (nome) minha misericórdia, não se separe comigo no caminho da vida. Ajoelhe-se e ore por ajuda no futuro, salve meu sono e santifique minha vida. Deixe sua salvação vir até mim na minha cama Deixe ir meus pecados em um dia e siga pelo caminho do arrependimento e da luz Deixe todas as adversidades passarem como o dia passou Meu Deus e Seu Filho Jesus, humildemente acredite em seu poder e poder sobre o mal Salve seu servo (nome). Deixe o seu reino estar na terra eterna.

Oração da noite para o anjo da guarda

Um bom espírito, chamado a defender sua ala, a quem ele foi encarregado desde o momento de seu batismo, certamente responderá ao pedido, se ela estiver certa. O anjo se tornará o canal entre o homem e o Altíssimo, transmitindo a petição do segundo. Apelando para o espírito, diga isto:

"Meu guardião, minha alma e corpo estão sob Sua proteção. Perdoe-me (nome), se eu pequei e negligenciei Sua confiança. Para minhas tarefas diárias, peço desculpas e oro por libertação do pecado. Não do mal, mas por causa da escravidão eu enfureço o Senhor Deus e você, meu Protetor. Mostre-me sua graça e misericórdia. Para a glória de nosso Senhor. Amém. "

Oração em eslavo antigo

O conhecimento e a pronúncia correta do texto em Church Slavonic não é o que é ensinado nas escolas. No entanto, acredita-se que tal oração é dotada de poder especial. Você pode ler o seguinte antigo livro de orações para a noite:

"Tenha misericórdia de nós, Senhor, tenha misericórdia de nós; toda resposta é desconcertante, esta oração deve ser o Senhor dos pecadores: tenha misericórdia de nós. Obrigado: Senhor, tenha misericórdia de Tia pela confiança; não fique bravo conosco, abaixe nossas tristezas, mas lembre-se e agora é como se fosse gracioso e libertado de nossos inimigos: você é nosso Deus e nós somos seu povo, você é sua mão e você invoca seu nome. E agora, abençoada Virgem, abre a porta da misericórdia para nós, esperando que não pereça , mas vamos nos livrar de você dos problemas: Você é a salvação do tipo de Cristianismo. Senhor, tenha misericórdia! "

Uma breve oração por um sonho futuro

O mundo moderno vive em um ritmo frenético. Nem toda pessoa tem o luxo de alocar uma grande quantidade de tempo para se comunicar com forças superiores. Este é um fato triste, mas uma realidade que deve ser aceita. Uma curta oração noturna é lida pelo menos sete vezes. Você pode dizer sem sair da cama:

"Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, Amém. Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, orações pelo Prechistya de Tua Mãe, Reverendo e Pai portador de Deus e todos os santos, tende piedade de nós. Amém. Glória a Ti, nosso Deus, glória a Ti Para o rei dos céus: Santo Deus ".

Ao ler as palavras sagradas, tente ponderar o significado de cada frase e pronuncie-a com o devido respeito.

Como ler para agir?

Mesmo aqueles que nunca rezaram antes devem ler pelo menos cinco versos sagrados todas as noites. Nos próximos dez dias, uma oração é adicionada. O processo deve ir gradualmente, não se force. É necessário pronunciar as palavras de uma oração sem pressa, pensativamente, conscientemente. A regra básica é a pureza de pensamentos e um desejo sincero de mudar a situação. Se você estiver muito cansado e literalmente cair de seus pés, leia uma pequena oração. A regra "Quanto mais, melhor" não é aplicável aqui.

Pin
Send
Share
Send